Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 7 Incríveis brinquedos de madeira para o seu filho

quinta-feira, 19 de abril de 2018

7 Incríveis brinquedos de madeira para o seu filho


FOTO: ISTOCK

Os brinquedos fazem parte da vida das crianças, proporcionam descobertas, incentivam a imaginação e ajudam no desenvolvimento da percepção e das habilidades motoras.

Se você é mãe, tia ou avó, vai se encantar com essas marcas que produzem brinquedos de madeira. É um mais lindo e divertido que o outro!

FOTO: REPRODUÇÃO / ATELIÊ MATERNO

“Uma pequena fábrica de brinquedos de madeira formada por mães empreendedoras.” É assim que as sócias Carol Moreira e Bruna Chervezan descrevem seu negócio. Elas fundaram o Ateliê Materno em agosto de 2015 e até hoje distribuem doçura e amor por meio de cada brinquedo que criam.

Onde comprar: 

As vendas são feitas somente pela loja online do Ateliê Materno.

FOTO: REPRODUÇÃO / GÊNIOS BRINQUEDOS EDUCATIVOS

A Gênios procura criar brinquedos educativos de alta qualidade e que potencializem o desenvolvimento social e pedagógico dos pequenos. A variedade dos brinquedos é bem grande e não faltam cores e bom gosto!

Onde comprar:

As vendas são feitas somente pela loja online da Gênios.

FOTO: REPRODUÇÃO / BRINQUEDOS DA VILA

A HERGG busca promover a integração familiar, o compromisso social e a harmonia com o meio ambiente. Todos os brinquedos são feitos com madeira legalizada e pintados com tinta atóxica. É só tirar da caixa e imaginar!

Onde comprar:


FOTO: REPRODUÇÃO / CARLU BRINQUEDOS

A Carlu é uma indústria de brinquedos educativos e pedagógicos, de Toledo (PR), dirigida pela professora, Carmen Ost. A ideia é que os brinquedos e jogos desenvolvam habilidades como linguagem, raciocínio lógico, leitura e escrita. Além da madeira, também produzem produtos em feltro, MDF e EVA.

Onde comprar:


5. Hape
FOTO: REPRODUÇÃO / HAPE

Hape é uma empresa alemã que produz e distribui brinquedos feitos de materiais sustentáveis, incluindo a madeira. Com vendas em mais de 50 países, eles acreditam que nem a cultura, nem o idioma, nem o gênero podem inibir o processo natural e intuitivo que é brincar.

Onde comprar:


FOTO: REPRODUÇÃO / KITOPEQ

Os brinquedos da Kitopeq são 100% feitos de madeira de reflorestamento, resultando em peças leves, seguras e de fácil manipulação pelas crianças. O desejo da marca é resgatar a maneira natural de brincar: com simplicidade.

Onde comprar:


FOTO: REPRODUÇÃO / TRICAE

A New Art começou como uma fábrica de massageadores em madeira, em 1998. Entraram para o mercado dos brinquedos em 2006, a fim de criar peças mais criativas e saudáveis para as crianças.

Onde comprar:


Opções não faltam! Agora é só começar a passear pelas lojas e encontrar o brinquedo certo para a sua criança!

FOTO: ISTOCK

Por que brinquedos de madeira são uma ótima ideia?
  • A madeira é um material natural e não-tóxico;
  • Os brinquedos são resistentes;
  • São menos perigosos;
  • São ecologicamente corretos;
  • Podem agradar diferentes idades;
  • Estimulam a criatividade;
Convencido(a) a apostar em brinquedos de madeira para seu pequeno ou sua pequena? Até você vai querer brincar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.