Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Frases de Steve Jobs que vão te fazer querer se tornar cada vez melhor

sexta-feira, 23 de março de 2018

Frases de Steve Jobs que vão te fazer querer se tornar cada vez melhor



O “pai” da Apple é a personificação de todas aquelas mensagens de motivação, inspiração e autoajuda que você já leu até hoje na sua vida!

Um exemplo de superação e sucesso, Steve Jobs deixou importantes lições de como também podemos superar os nossos fracassos e dar a volta por cima. Confira!

1. Reflita sobre aquilo que você anda fazendo…

Nunca é tarde demais para mudar, acredite! Se você sente que não está feliz, o primeiro passo é refletir sobre quais os aspectos da sua vida que estão te desiludindo.

2. Para ter sucesso você precisa amar o que faz

Corra atrás daquilo que você ama fazer, mesmo que possa parecer a atividade mais “absurda” aos ouvidos dos seus amigos e familiares.

Você só terá sucesso e será feliz se trabalhar naquilo que te dá paixão e prazer. Persiga a sua felicidade!

3. Pense no futuro e não lamente o passado…

Você não é o único a fracassar e errar… Todos passam por isso na vida, e os que dizem o contrário que estejam preparados!

Mas, uma coisa é certa: para superar as adversidades e continuar a caminhada, você precisa focar o caminho que tem pela frente. Não fique preso ao seu erro ou fracasso. Saiba tirar o aprendizado do que aconteceu e continue a lutar pelos seus objetivos!

4. Aprender com os erros é essencial

Alguns dos mais importantes aprendizados de sua vida virão com os seus erros… Saiba enxergar as lições a partir dos seus fracassos e continue seguindo o seu caminho!

5. O seu coração sabe o caminho, siga-o!

6. Forças vs. Fraquezas

Na maioria dos casos, forças e fraquezas são dois lados da mesma moeda. Uma força em uma situação é uma fraqueza em outra, mas frequentemente as pessoas não conseguem trocar as marchas. É uma coisa muito sutil falar sobre forças e fraquezas porque elas sempre são a mesma coisa.

Steve Jobs

Saiba reconhecer e valorizar as suas forças e fraquezas nos momentos certos! Eu sei, eu sei… A princípio pode parecer um exercício difícil de pôr em prática, mas exercitar o seu autoconhecimento é primordial para a conquista do sucesso profissional e pessoal!

7. Não deixe de procurar!

Você tem que encontrar o que você ama!

Steve Jobs

O primeiro passo para você alcançar o sucesso e encontrar a sua aptidão, ou seja, aquilo que te motiva a querer mudar o mundo!

8. A linha tênue que separa o fracasso do sucesso

Estou convencido de que metade do que separa os empreendedores de sucesso daqueles que não são bem-sucedidos é apenas a perseverança.

Steve Jobs

9. Não tenha medo do fracasso!

10. Olhe sempre para tudo como se você não tivesse nada a perder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.