Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: As GIFs minimalistas de Rick and Morty

domingo, 25 de fevereiro de 2018

As GIFs minimalistas de Rick and Morty


Rick and Morty é uma das séries animadas mais famosas no momento. Apesar de sua estréia ter acontecido há três anos atrás, após o lançamento na Netflix é que a popularidade subiu em níveis estratosféricos. Pouca gente sabe, mas a origem de Rick and Morty vem de uma referência muito específica: o filme De Volta para o Futuro.

A série se originou em uma paródia animada, num curta-metragem criado por Justin Roiland e Dan Harmon para o festival de cinema Channel 101. Após a exibição, eles foram abordados pela Adult Swim com ideias a respeito de um programa na televisão. Foi aí então que Roiland e Harmon substituiram Doc por Rick e Marty por Morty.

Inspirado no desenho, o designer e ilustrador Saimen Lee resolveu criar animações minimalistas e transformá-las em gifs que abordam o universo de Rick and Morty. O projeto foi destaque em Motion no Behance. Confira!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.