Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Ótimas dicas de embalagens personalizadas para padaria

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Ótimas dicas de embalagens personalizadas para padaria


As padarias tradicionais e as que estão surgindo no mercado começaram a sair da mesmice de pão no saquinho convencional, o mercado está muito exigente, além do pão de derivados do trigo de qualidade a necessidade do visual também tem sido aclamada pelos consumidores.

Isso mesmo estamos falando das embalagens personalizadas. Técnica utilizada para que a marca fidelize na mente do cliente, assim cada vez que ele olha a embalagem automaticamente irá lembrar de sua empresa. Para a produção personalizada alguns pontos precisam ser levados em consideração: a qualidade da matéria prima e o desenho ou design nela empregada.

Tudo deve ser feito, primeiramente, com uma atenção profissional e cuidado, pois tratamos de produtos de panificação prontos para o consumo, o que significa que são frágeis. Não menos importante é preciso saber se a matéria prima utilizada na confecção não é prejudicial a saúde com laudos que comprovem ser apropriado para embalar alimentos.

As embalagens personalizadas aumentam significativamente as vendas, valoriza o trabalho final dando sensação de confiança, credibilidade e segurança no que você está comprando para consumir, claro que tudo deve ter qualidade de impressão, ser atraente, com cores vivas e, o mais importante, um ótimo produto dentro.

Vamos conhecer as 8 melhores dicas de embalagens personalizadas para padaria, confira!

1. Sacos de papel kraft personalizados

Como uma forma simples de baixo custo, mas completa, para o grande volume de vendas de pães tipo francês e outros, o saco de papel Kraft 100% fibra longa virgem é uma excelente opção, que pode ser impresso em flexografia com até 4 cores. Faça em boa quantidade com a logo de sua empresa, assim, além de aumentar as vendas você ainda colocará sua marca em exposição, vale lembrar que a matéria prima deverá estar dentro das normas de segurança, consulte sempre um bom fornecedor.

2. Embalagens para tortas PD66 e 64

Esta embalagem é perfeita para transformar simples tortas doces e/ou salgadas em verdadeiras obras de arte, criando um convite para uma degustação fantástica de sabores, sendo perfeito para expor seu produto em sua padaria. Ela pode ser impressa em quatro cores diferentes com acabamento em verniz, nos dois modelos existe um visor no layout da embalagem que produzirá um lindo efeito visual.

3. Modelo para bolos em tiras com visor modelo 31x10x7

Esta caixa foi desenvolvida especialmente para embalar bolos em tiras, podendo ser adicionado o logo de sua empresa no canto esquerdo, fabricado em carta duplex, o seu layout possui uma área que permite a visualização do produto, deixando mais atrativo os produtos do seu padaria.

4. Embalagens personalizadas para bolos de 1 a 3 kg PD20

Uma linda embalagem para bolos e tortas altas, sendo uma peça única não possue emendas, a embalagem se encaixa formando uma caixa que não necessita de quaisquer colas ou fitas para prender. Sua produção é feita em papel extravirgem, e quando desmontada não ocupa muito espaço, sendo prática e fácil de guardar.

5. Embalagens personalizadas para panetone com alça

Essas embalagens são caixas com alças especialmente produzidas para o transporte de panetones e kits para as festas natalinas. Sendo de fácil montagem, e também, depois de desmontadas são de fácil armazenamento, pois não ocupam espaço. É importante frisar que são excelentes veículos de publicidade da identidade de sua empresa.

6. Embalagens personalizadas PD70 + PD54

Linda embalagem feita com papel extravirgem em até duas cores, com tampa visor. Perfeito para embalar pequenas quantidades de doces, como: brigadeiros e beijinhos. Sendo exposto em pontos estratégicos de sua padaria irá aumentar o seu faturamento estimulando o consumidor a comprar o produto.

7. Papel Acoplado Personalizado

O papel acoplado para alimentos é feito de uma camada de polietileno (um tipo de plástico) que fica acoplada numa folha de papel normal. Esse produto é totalmente direcionado ao ramo dos alimentos, como: queijo mussarela, presunto, entre outros. Sendo uma embalagem que está de acordo com os padrões regulamentados pela ANVISA. A personalização pode ocorrer utilizando apenas uma ou duas cores, ou então deixando-a totalmente colorida e com o seu logo impresso nela.

8. Embalagens personalizadas para lanches de metro PD1, PD2, PD6

Embalagem podendo ser personalizada com a marca da empresa, produzido em papelão micro-ondulado, com parte interna branca, podendo ser produzida em 4 cores diferentes, de fácil montagem, sua alta resistência garante a proteção do produto, na sua parte superior existe um espaço que permite a visualização interna da embalagem, excelente produto que vai garantir que seu lanche de metro chegue inteiro e com o seu delicioso sabor intacto.

Aqui estão alguns modelos personalizados de embalagens que garantem a qualidade e a vida útil dos produtos de padaria, a maioria dos que vemos expostos hoje no mercado não são adequadamente embalados e ficam expostos à umidade e ao tempo fazendo com que não fiquem frescos e próprios para o consumo.

Existem no mercado uma infinidade de modelos e formatos para os mais variados tipos de alimentos, mas antes de pensar na relação custo benefício de cada embalagem, pense que sendo personalizada com sua marca trará um aumento em vendas e visibilidade para seu negócio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.