Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A belíssima série "The Quest for the Absolute" de Benoit Lapray

domingo, 19 de novembro de 2017

A belíssima série "The Quest for the Absolute" de Benoit Lapray


É provável que existam cavernas bastante escuras para a alma atormentada de um morcego como Batman, cavernas ancestrais como a natureza felino despertou na Mulher Gato, ou o céu amplo o suficiente para acomodar todos os super-heróis e super- heroínas que povoam nossa imaginação , como Superman ou Mulher Maravilha.

Ícones na máscara e collants , quase sempre apertado como uma segunda pele e uma vida de "o outro" , gerada a partir de limitações humanas e imaginação nutridas por histórias em quadrinhos , filmes e TV, a ponto de ir além da linha entre a realidade e a fantasia, e necessidade desejo , livre para se mover como quiserem , muitas vezes na vida real.

Outsider lendário "com grande poder e enorme responsabilidade", destinado a ocultar a identidade do ser humano, alienígena, alienado, ou mutante radioativo, e experimentar a solidão sem limites que Benoit Lapray apresenta na série The Quest for the Absolute.

Um projeto que manipula a fotografia juntamente com o destino dos personagens eternamente misteriosos.

"O que os nossos heróis de quadrinhos fazem quando não estão cara a cara com o inimigo ou a tentar salvar a vida de uma pessoa em perigo? Com sua série de retratos intitulada" The Quest for o Absolute "fotógrafo francês, Benoit Lapray, as tentativas para responder. Ele captura e congela o momento em que os famosos vigilantes não estão em ação e apresenta-los aqui como seres solitários que vagam paisagens quase desertas.

Talvez seja para uma tomada de força em contato com os elementos que estão momentaneamente retirados da civilização? Mas, talvez, eles estão pura e simplesmente em uma busca para encontrar a si mesmos? "














via ufunk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.