Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Mensagens de amizade para compartilhar no Dia do Amigo

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Mensagens de amizade para compartilhar no Dia do Amigo


As amizades verdadeiras são cada vez mais raras… Mas, quando você encontra alguém que sabe ser seu verdadeiro amigo, tenha a certeza de que será uma relação para toda a vida!

Chame o seu “best” e acompanhe esta lista com os 10 mensagens de amizade que comprovam (de uma vez por todas) que vocês são almas gêmeas!

Afinal de contas, um verdadeiro amigo…

1. Te aceita como você é.

Não importa qual seja a sua etnia, orientação sexual, religião ou para qual time você torce… Os verdadeiros amigos sabem aceitar as diferenças e respeitam a identidade um do outro!


2. É sempre sincero contigo.

Um verdadeiro amigo não passa a vida só te elogiando ou dando risada das tuas piadas. Ele também se preocupa muito contigo e não hesitará em “te puxar a orelha" quando for necessário!

3. Está sempre presente em sua vida.

Os melhores amigos podem passar dias sem se falar (o que é difícil), mas com certeza estarão sempre cientes de todas as coisas importantes que acontecem na vida um do outro, sejam elas boas ou não tão boas assim…




4. É um bom ouvinte.

Numa conversa, um bom amigo não fica apenas esperando a vez dele de falar, mas realmente presta atenção naquilo que você tem a dizer.


Muitas vezes, quando estamos ansiosos ou preocupados com algo, o que mais ajuda é apenas ter alguém que nos ouça e, com certeza, um verdadeiro amigo estará sempre disponível para isso!

5. Estará com você nos bons e maus momentos.

Na montanha-russa da vida, todos passam por bons e maus momentos. Os verdadeiros amigos são aqueles que não estão apenas para os dias de alegria, mas principalmente os que te oferecem o ombro e te ajudam a segurar as barras mais pesadas!

6. Ajuda a potencializar as suas características mais positivas.

Um verdadeiro amigo emana energias positivas! Ele sabe reconhecer todas as tuas qualidades e te motiva a fazer com que corras atrás de todos os teus sonhos!

7. Se sente à vontade para falar contigo sobre qualquer assunto.

Nenhum tema é tabu para vocês! Quando uma amizade é verdadeira, não há espaço para julgamentos ou críticas preconceituosas.

Os amigos sentem liberdade de expor as suas ideias mais íntimas e conversar sobre qualquer tipo de questão, pois sabem que serão compreendidos.



8. Deseja o seu sucesso e fica feliz pelas suas conquistas…

Ganhou uma promoção no trabalho? O namorado te pediu em casamento? Vai fazer uma viagem dos sonhos?

Sempre que você recebe uma notícia boa, corre e liga para contar ao seu melhor amigo, certo?

Se ele grita e vibra de felicidade pelos seus sucessos ou chora de emoção pelas suas conquistas, com certeza é um sinal de que ele quer te ver feliz acima de qualquer coisa!

9. Não faz fofoca…

Um verdadeiro amigo nunca fala mal de ti pelas tuas costas. Nunca!

A lealdade, a honestidade e, acima de tudo, o respeito são algumas das características básicas que qualificam qualquer tipo de relação verdadeira.

10. Troca mensagens contigo o tempo todo!

Um amigo verdadeiro sempre manda uma mensagem perguntando se você chegou bem em casa (depois de uma noite de farra) ou desejando boa sorte, quando sabe que você terá uma reunião importante ou uma entrevista de emprego, por exemplo.


E por fim, o mais importante: os verdadeiros amigos se importam uns com os outros!

Agora que você já tirou as suas dúvidas e reconhece que a amizade de vocês é mesmo verdadeira, compartilhe isso com a sua “alma-gêmea”!

Fonte: O Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.