Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Ilustrador usa o Paint por 10 anos para ilustrar seu livro

domingo, 9 de julho de 2017

Ilustrador usa o Paint por 10 anos para ilustrar seu livro




Pat Hines fez o que muitos considerariam impensável: ilustrou seu e-book usando o bom e velho Microsoft Paint.

“Eu sou muito ruim em Photoshop e outros programas similares, e tenho usado exclusivamente o Paint há mais de dez anos… Aperfeiçoei minhas habilidades trabalhando longas noites em uma recepção de hospital”, escreveu Hines.

É por isso que ele escolheu esse programa para criar desenhos para seu romance “Camp Redblood and The Essential Revenge”.

Se você tem dúvidas de que Hines usou algum outro programa para fazer as ilustrações, ele sugere que você baixe as imagens e dê zoom para um olhar mais atento. Você também pode visitar sua página no Deviantart, onde ele documenta como faz a arte em fotos passo a passo.

O e-book auto publicado é sobre um acampamento de verão que se passa na década de 1980. Claro, não é apenas qualquer acampamento – é cercado por fantasmas e monstros, e cheio de campistas e conselheiros patetas. Os adolescentes estão sempre se metendo em problemas, e uma vingança está no centro da narrativa. Confira algumas das imagens: [BoredPanda]











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.