Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Inspiração todos os dias

sábado, 14 de janeiro de 2017

Inspiração todos os dias


Que existem muitas pessoas talentosas por esse mundo a fora, ninguém duvida. Não é pra tanto que todos os dias somos bombardeados nas redes sociais por vídeos e imagens de pessoas talentosíssimas, de onde nunca imaginamos que sairia tanta arte.

É o caso de publicitários e designers, que muitas vezes nem tem formação, mas que o talento se mostra bem maior e alguns trilham carreiras brilhantes. E além dessas pessoas, existem também os recém formados, designers de “mente fresca”, digamos assim, que acabaram de sair da faculdade e não tem experiência no mercado, mas fazem trabalhos de cair o queixo.

Pensando nessas pessoas, nesses “desconhecidos”, que a agência de criatividade WILD, de Viena, em 2012 criou o projeto 365awesomedesigners.com, que consiste em mencionar um Designer diferente para cada dia do ano, daí o nome “365 Designers incríveis”. Em 2015, eles lançaram o segundo ano de projeto (sim, eles pularam 2013 e 2014 :/). O projeto tem início sempre no dia 9 de Janeiro já trazendo os primeiros 9 Designers. Cada post traz alguns trabalhos, o nome do designer, o local onde mora, o site que ele preferir (as vezes pessoal, as vezes o Behance), o twitter e a opção de você compartilhar nas redes sociais o trabalho da pessoa. Se você seguir o twitter deles e o facebook, você também fica atualizado.

E pra dar o gostinho, vamos mostrar para vocês aqui os 10 primeiros Designers do projeto:

#1. Lienke Raben, Amsterdam


#2. Meg Robichaud, Vancouver

#3. Daniel Haire, Atlanta


#4. Jonas Söder, Berlin


#5. Luke Flowers, Colorado Springs


#6. Ryan Clark, Dayton


#7. Joe Geis, Brooklyn


#8. Alejandro López Becerro, Madrid


#9. Ionut Zamfir, Bucharest, Romania


#10. Cindy Suen, New York


Se quiserem ver mais, faça uma sacada ao site e se busque a sua inspiração. Quem sabe você que é designer não aparece também lá: 365 Awesome Designers :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.