Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Criação e redesign de identidade visual

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Criação e redesign de identidade visual




Identidade visual é a reprodução gráfica das características de uma empresa ou instituição e também de seus conceitos e valores.

Para definir um conceito adequado e padronizado para sua marca, são realizadas a criação e desenvolvimento de todo material publicitário da empresa como, por exemplo: cartão de visitas, pasta proposta, timbrados, folders promocionais e para lançamento de produtos, panfletos, flyers, postais, pop cards, crachás, brindes, camisetas, e-mail marketing, assinatura de e-mail, placas, banners, cardápios, envelopamento de frota, etiquetas, rótulos, embalagens, adesivos, capas de cds e dvds, revistas, jornais, catálogos de produtos e etc.

Redesign ou criação de logomarcas são partes fundamentais do design gráfico.

Empresas, produtos ou serviços são representados por uma marca, uma imagem ou um símbolo. O grande desafio é criar uma logomarca de acordo com as necessidades específicas de cada cliente ou produto, permitindo dessa forma que seu público alvo se identifique e lembre-se de sua empresa, produto ou serviço no momento de fechar um negócio.

Se sua empresa ou produto está no mercado há um bom tempo, talvez seja a hora de modernizar sua logomarca para que ela tenha novamente apelo junto aos seus clientes. O serviço de redesign é importante pois mantém as características originais da logomarca buscando através de alterações de fontes, cores e reestilização de símbolos recolocar a logomarca entre as novas tendências do mercado.

Fale com a sua agência ou departamento de marketing, amplie a visibilidade de sua marca e fale conosco para produzirmos os seus materiais impressos. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.