Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Dicas de Ideias Criativas de Cartões para Formandos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Dicas de Ideias Criativas de Cartões para Formandos


(Foto: ative.com)

Há muitas ideias criativas de cartões para formandos, se você quer fazer o seu cartão em casa. E se você usar muito a sua criatividade e a sua imaginação, conseguirá fazer um cartão único e exclusivo.

Com um papel preto elaborado, tesoura, 1 botão, um pingente com franjas (barbicacho) e cola branca comum você faz um diferente cartão para formando. Este cartão tem formato quadrado e abas, para fechá-lo.

Desenhe primeiramente em um papel comum e faça testes com o tamanho e formato para as abas que você quer, para não estragar o papel que será o papel “oficial”. Corte um quadrado de papel branco ou com cor clara para escrever a mensagem que você quiser. Dobre as abas e por fora do seu cartão, cole um botão com um barbicacho colado por baixo do botão.
(Foto: ative.com)

Se você gosta de peças feitas artesanalmente mais elaboradas você pode investir em um cartão para formandos feito com formato de coruja e sendo rico em detalhes. E vale acrescentar a mais o enfeite que você quiser, caso deseje uma peça bem decorada e com muitos detalhes.


(Foto: ative.com)


Para quem não tem muita experiência em desenvolver trabalhos manuais, mas quer fazer em casa um cartão para um formando pode investir em um cartão com formato tradicional, porém decorado com um capelo (chapéu de formando) e borboletas, que traz consigo o significado da transformação e é ótimo símbolo para este momento da vida do formando.

(Foto: ative.com)

Mas há muitas outras opções de cartões para formando que você pode fazer em casa, sejam estes cartões mais simples ou mais elaborados.

E lembre-se, se você não puder ou dispor de tempo para fazer os seus cartões, envie sua arte e ligue pra gente pedindo um orçamento ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.