Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: A cerveja dos Super-Heróis

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A cerveja dos Super-Heróis











O designer gráfico Marcelo Rizzetto, que mora em Orlando, resolveu juntar duas paixões – Cerveja e Super Heróis – em uma única coisa, e acabou resultando na série “Super Hero Beers”.

Marcelo imaginou como seria a cerveja ideal que agradaria a cada super-herói da Liga da Justiça depois de uma missão estressante para combater um vilão ou salvar o mundo.

Por exemplo, Bruce Wayne (vulgo Batman) iria curtir uma cerveja escura, SuperMan com certeza queria algo mais encorpado e com sabor forte, a Mulher-Maravilha se refrescaria com uma típica cerveja premium americana, e até o Robin foi lembrado com uma cerveja com 0% de álcool, claro.

Os outros contemplados com cervejas especiais foram o Flash, o AquaMan, o Lanterna Verde e os Super Gêmeos. Olha só o resultado:


Gostou?! Agora se imagine entrando num bar e ao aproximar-se do balcão pedir: "Por favor, vai uma ‘The Dark Beer’ bem gelada. Obrigado!".

Pena ser apenas um conceito… Mas quem sabe o que o futuro nos reserva...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.