Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Faça você mesmo: Cartão para o seu amor ♥

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Faça você mesmo: Cartão para o seu amor ♥



Olá pessoal. Este domingo já é dia dos namorados e se você correr, ainda dá tempo de preparar algo especial e diferente para a sua alma gêmea.


Vamos a esta super dica do super blog Loucuras de uma Adolescente:



Passo a passo ♥

1) Primeiro passo é separar os materiais, utilizei: cartolina vermelha e branca, tesoura, lápis de escrever, régua e cola (E claro que a cor vai de sua preferencia ♥).

2) O segundo passo e fazer um molde do tamanho do coração que vai querer, eu fiz dois tamanhos (mas os dois foram bem pequenos). É só dobrar a folha e fazer com um lápis e depois cortar.

3) Depois, vamos com a ajuda do lápis e molde fazer vários corações, muitos e muitos ♥♥

4) Agora a parte mais chatinha kkkkk, cortar todos os corações
, aproveite para ligar para seu amor e fazer com muita muita e muita paciência...

5) Depois de cortados vamos com o dedo dobrar os corações ao meio e deixa-los guardados para depois colar.

6) Agora vamos fazer a base do cartão, eu fiz 19 de altura para 14 de largura, eu achei que ficou ótimo, mas você pode com a ajuda de uma régua fazer do tamanho que preferir.

7) Depois de fazer a marcação com o lápis, cortei a cartolina e cortei as pontas para ficar mais delicado.

8) Agora é a parte de mais paciência, é a hora de colar todos os corações, mas para facilitar faça um desenho de mais ou menos como vai querer o tamanho e depois vai seguindo (lembra de fazer uma linha bem clarinha, e pois apagar para ficar um acabamento perfeito! ♥).

9) Corações colados, ufa! Quase no fim. Agora é hora de caprichar na criatividade, e fazer uma frase bem bonita para escrever na frente.

10) Uhuuu, hora de escrever para o mozão, e pagar de escritor(a) ♥ Solta a criatividade que tem dentro de você :*

FIMMM, prontinho, agora é só esperar ver seu amor e entregar, ou somente falar que vai entregar algo especial (Caso seu namorado(a) também more bem distante :c )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.