Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Hover Camera - A nova era dos Drones

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Hover Camera - A nova era dos Drones

Conheça o Hover Camera, que terá um custo aproximado de 600 dólares e promete voar no mercado da tecnologia.



Meng Qiu Wang segura um dispositivo.. de repente atira-o pelo ar e… magia. Eis que surge um drone, controlável a partir de um smartphone e capaz de criar fotos e vídeos fabulosos, de alta resolução. Conheça o ‘Hover Camera’, que vai transformar os drones tradicionais em coisa do passado.


Esse dispositivo chama-se ‘Hover Camera’ e é um produto inovador lançado pela Zero Zero Robotics, uma startup de Pequim, na China, dirigida por Meng Qiu Wang. Parece tudo menos o que realmente é: um drone (ainda mais) portátil, que se transforma.



O dispositivo pesa apenas 238 gramas é retangular (apresenta o tamanho de um livro) e tem quatro hélices, cobertas por uma grade de fibra de carbono, para que seja seguro.


Ele ode ser controlado de forma fácil e, através de um sistema de estabilização de imagem, permite fazer registos com alta qualidade.


Já imaginou as inúmeras aplicações em que este drone poderia ser utilizado!? 

Para auxiliar equipes de resgate, fotógrafos profissionais, filmar e fotografar esportistas radicais em ação, eventos, casamentos, fazer filmagens aéreas e muito mais. Tudo irá depender da nossa imaginação e dos novos modelos que poderão vir a serem adaptados para cada caso e lançados futuramente no mercado.

Assista o vídeo e julgue por você mesmo se esse drone vai ou não transformar os outros em coisa do passado!!! Comente e deixe a sua opinião! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.