Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: O que a Mídia Impressa oferece que a tecnologia ainda não pode substituir

terça-feira, 19 de abril de 2016

O que a Mídia Impressa oferece que a tecnologia ainda não pode substituir


Com o desenvolvimento da tecnologia, as marcas optaram por focar em divulgações na web, principalmente nas redes sociais, como Facebook e Youtube, que também viraram grandes aliados para essa tendência, mas não podemos esquecer das antigas e famosas mídias impressas, muitos acreditam que esse tipo mídia não é uma boa maneira de divulgação, mas essa afirmação é um grande equívoco, pois através delas podemos interagir com o cliente através do tato, estrategia que só conseguimos utilizar em materiais concretos.

Mas será que o tato é importante?

Claro, o tato é um dos cinco sentidos básicos do corpo humano, além de ser o sentido que envolve o maior órgão do corpo, que é a pele.

Desta forma com materiais impressos a partir da sensação do toque, nos possibilitamos sentir a textura do material impresso, identificar suas proporções e identificar possíveis elevações.

Mas essas mídias vão muito além, como por exemplo quando você recebe um cartão de visita, você pode guarda-lo com você, onde você desejar, não é apenas um link salvo na rede. As mídias impressas são associadas muitas vezes como ”presente”, pois é recebido algo de alguém que você pode guardar e em alguns casos, utilizar, como por exemplo calendários, que são um ótimo meio de divulgação da marca, sendo este um objeto de uso diário que muitas vezes fica exposto para outras pessoas visualizarem, assim aumentando a divulgação da sua marca.

E o mais importante, quando utilizamos materiais impressos a pessoa interage mais com objeto assim gerando aproximação do cliente com a marca.

Não fique fora dessa interação, visite nosso website, veja nosso portfólio e conheça nossos produtos e serviços.

Oferecemos uma grande variedade de acabamentos como destaques em relevo, diferente gramaturas, tipos e vernizes e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.