Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Frases inspiradoras de mulheres de sucesso

terça-feira, 8 de março de 2016

Frases inspiradoras de mulheres de sucesso

O sucesso não vem de forma fácil, não é mesmo? Essas mulheres que o digam! Com histórias de sucesso inspiradoras, veja os conselhos dados por estas grandes mulheres, provando que todos podem alcançar os seus sonhos, se lutarem bastante por eles.

1. Não há sucesso sem esforço
frases inspiradoras de mulheres de sucesso
Estée Lauder foi dona de uma das empresas de produtos de beleza mais famosas do mundo. A empresária mostra que o sucesso não é algo que você ganha e pronto. É algo que se consegue apenas com grande esforço e dedicação.

2. Não se assuste!
frases de sucesso

O que impede muitas pessoas de sequer tentar, é o medo de fracassar. Barbara Corcoran, milionária norte-americana e investidora no famoso programa de TV Shark Tank: Negociando com Tubarões, revela que o seu sucesso veio após fracassar algumas vezes. Por isso não precisa de ter medo, todo mundo fracassa antes de ser bem sucedido!

3. Siga o seu plano aos pouquinhos.
frases inspiradoras de mulheres de sucesso
Esse é talvez o conselho mais difícil de seguir. Madre Teresa de Calcutá ajudou milhares de pessoas ao longo da sua vida. O seu objetivo era conseguir ajuda humanitária em diferentes países mas o seu conselho é começar aos poucos. Se você não pode fazer coisas grandiosas de uma só vez comece aos pouquinhos, passo a passo. Não desanime por estar indo devagar e acredite que você vai chegar lá!

4. Saia da sua zona de conforto!
frases inspiradoras de mulheres de sucesso
Outra recomendação bem complicada de seguir. Ginni Rometty é presidente da IBM, uma das maiores multinacionais de tecnologia. Para ela, o segredo do sucesso é fazer aquilo que te assusta, sair da sua zona de conforto e enfrentar os desafios que a vida coloca na sua frente.

5. Enfrente suas inseguranças.
frases inspiradoras de mulheres de sucesso
Marissa Meyer é a CEO da Yahoo, uma das maiores empresas do mundo. Ela também sugere que você enfrente os seus medos e acredite que você é capaz. A empresária continua dizendo:
frases inspiradoras de mulheres de sucesso

6. Não deixe que ninguém defina o seu sucesso.
frases de sucesso
Segundo Anne Sweeney, que foi vice-presidente da Disney, ninguém pode deixar que os outros definam o seu sucesso. Só você pode decidir as suas metas, os seus sonhos, onde você quer chegar. É a sua vida, você decide o que pretende alcançar.

7. Dê liberdade às suas emoções.
frases inspiradoras de mulheres de sucesso
A Princesa Diana não teve uma vida fácil. Segundo a “princesa do povo”, é preciso ouvir o nosso coração, confiar na nossa intuição e nem sempre cumprir as regras que outros ditaram para nós.

8. Aprenda a fracassar.
frases inspiradoras de mulheres de sucesso
Esse conselho parece contraditório? Leia de novo! Arianna Huffington, fundadora do famoso site de notícias e entretenimento Huffington Post, afirma que você vai errar muito até conseguir acertar. Mas isso não é um problema, pois ter consciência de que vai fracassar te dará a calma necessária para continuar lutando.

9. Não tenha vergonha dos seus sonhos.
frases inspiradoras de mulheres de sucesso
Para Coco Chanel, estilista mundialmente reconhecida, é preciso ter coragem de partilhar os seus sonhos em voz alta e não ter medo das consequências.

10. Tome o sucesso com suas próprias mãos.
frases inspiradoras de mulheres de sucesso
Roseanne Barr é uma atriz, apresentadora e produtora de TV norte-americana. Roseanne concorda com Estée Lauder, ninguém vai te dar nada de graça, você tem que lutar pelos seus sonhos e tomá-los com suas próprias mãos.
Pense nos conselhos destas mulheres inspiradoras e faça o seu próprio destino.
Fonte: Pensador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.