Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Rir é sempre o melhor remédio

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Rir é sempre o melhor remédio

Por mais depressivas que algumas questões da nossa sociedade sejam, é sempre possível rir delas. Mesmo os temas mais obscuros quem envolvem a morte tem o seu toque cômico e que pode ser usado para uma maior conscientização sobre o problema. Separamos cinco ações cômicas sobre questões sérias:

1. Animação do movimento #Feelingnuts, do Reino Unido, que conscientiza sobre a importância do autoexame para detectar o câncer testicular.

2. O Equal Payback Project, projeto que visa a igualdade de salários entre homens e mulheres de mesma profissão, nos EUA, e que vai tentar devolver para as mulheres a quantia que elas já deixaram de ganhar, convidaram a polêmica comediante Sarah Silverman para explicar sobre o “imposto da vagina”. (Você terá que estar logado para assisti-lo)


3. No estilo Walking Dead, a LGBT NOISE, organização que luta por igualdade na Irlanda, fez um vídeo ironizando o fim do mundo pregado pelos conservadores em relação a aprovação do casamento civil gay.


4. Vídeos do canal brasileiro de humor Põe na Roda, que contradiz diversos clichês sobre o comportamento de gays e lésbicas.


5. Jeitos estúpidos de morrer é antiguinho, mas sempre divertido. Ele foi uma ação do Metrô de Melbourne, Austrália, para alertar sobre acidentes desnecessários no metrô.


E pra fechar, que tal mais uns extras de Dumb Ways to Die:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.