Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Mourão: O Programa de Fidelidade da Gráfica Moura Ramos

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mourão: O Programa de Fidelidade da Gráfica Moura Ramos

Um indicador do sucesso de uma empresa é a fidelidade de seus clientes. Eles voltam porque gostam do produto ou serviço oferecido, do preço ou do atendimento – ou da combinação de todos esses fatores. Além disso, é possível dar um "empurrãozinho" na relação com os consumidores - um algo a mais - e é aí que entram os programas de fidelidade, que garantem recompensas aos compradores habituais.

Aqui na empresa não é diferente. Fazemos questão de agradar aos nossos clientes através do Mourão - O programa de fidelidade da Gráfica Moura Ramos.

No Mourão, o cliente que, eventualmente faz compras ou contrata serviços da empresa, de imediato vai acumulando pontos que posteriormente podem ser trocados por prêmios. Tudo funciona através do site de forma transparente, pratica e simples, visando assim agregar valor na relação entre cliente e empresa.

Confira algumas das recompensas do Mourão e resgate o seu:


  

  



Para saber mais e ter acesso a lista de prêmios do Mourão, basta acessar o endereço: http://www.mouraramos.com.br/mourao/.

Aqui no blog você encontra todos os contatos da empresa e pode enviar os seus pedidos de orçamento. Tá esperando oquê para ganhar o seu prêmio?

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.