Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Design gráfico na construção da identidade visual

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Design gráfico na construção da identidade visual


Design significa projeto. Muitas pessoas têm o hábito de assimilar design apenas como um simples “desenho” e muitas vezes acabam se confundindo. O planejamento de qualquer projeto de uma empresa é muito importante para que tudo ocorra bem, e para isso o design tem que desenvolver com muita cautela e criatividade os protótipos da mesma. Fazendo com que se crie uma identidade que realmente transmita o que aquela organização é.

O design, aliado com outras atividades de gestão – como o marketing – é uma importante ferramenta para as empresas que querem se diferenciar uma das outras. E com o design gráfico é a mesma coisa. Em meio a tantos concorrentes e tantas ideias paralelas, onde o consumidor tem a liberdade de escolher o produto ou serviço, um bom projeto gráfico é um grande chamatriz no meio de uma selva de marcas e produtos.

A identidade visual – todo o material gráfico representativo da sua empresa – é o maior projeto gráfico que sua empresa deve investir, pois é com ele que o cliente vai para casa, para o banho, para tudo quanto é lugar. Design gráfico é um projeto sério e deve ser tratado com responsabilidade. 

A Gráfica Moura Ramos está sempre pronta para executar os projetos que melhor atendam a sua empresa, serviço ou negócio. Entre em contato conosco através dos contatos abaixo e solicite o seu orçamento.

Capitais: 4007-2173
Demais cidades: 3015-4000
orcamento@mouraramos.com.br

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.