Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Crianças, criatividade e generosidade: melhor receita!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Crianças, criatividade e generosidade: melhor receita!


Com o apoio da IKEA - companhia privada de origem sueca, controlada por uma série de corporações sediadas nos Países Baixos, especializada na venda de móveis domésticos de baixo custo - os desenhos de 10 crianças talentosas vão deixar o reino da fantasia para se tornarem reais, se transformando em criativas pelúcias, e tudo por uma boa causa.

O concurso teve início em dezembro de 2014 pelos suecos, com a proposta de que crianças entre 4 e 12 anos liberassem sua imaginação e enviassem seus desenhos. Os finalistas foram escolhidos a partir de uma seleção mundial e a linha Peluches já está a venda em centenas de lojas espalhadas pelo mundo.

Para cada Peluche vendido a IKEA vai doar um euro para os projetos de educação infantil da Unicef e da organização Save the Children. Há 12 anos que a empresa promove esta campanha, na qual já doou milhões de euros para causas infantis globais, mas esta é a primeira vez que usa brinquedos desenhados por crianças.

Demais, não é mesmo? Confira os desenhos selecionados:















REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.