Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Com ajuda da chuva, fotógrafo registra verdadeiras obras primas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Com ajuda da chuva, fotógrafo registra verdadeiras obras primas

Fotografia é o tipo de arte que sempre desperta a nossa atenção e nos traz ainda mais vontade de viajar para conhecer lugares novos. Baseado em São Peterbursgo, o fotógrafo Eduard Gordeev clica imagens na cidade que, com a ajuda da chuva, acabam se assemelhando muito com pinturas impressionistas e um tanto melancólicas.

A série “The Wonderful Atmospheric” revela os efeitos da umidade – semelhantes ao de tinta a óleo, que nenhum programa de edição é capaz de fazer. A técnica requer um vidro, onde as gotas caem e então o retrato é feito. Além de fotografar a Rússia, ele também fez algumas das imagens em Lisboa, Portugal.

Movimento de pessoas ou automóveis, compõem as cenas, algumas propositalmente fora de foco e embaçadas. As pessoas circulando com seus guarda-chuvas tornam as imagens ainda mais interessantes e revelam o lado observador de Gordeev.

Confira este brilhante trabalho:

























REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.