Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Artista cria impressionante série de fotos com olhos de animais

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Artista cria impressionante série de fotos com olhos de animais



Flora Borsi é uma jovem fotógrafa da Hungria. De técnica apurada, ela usa a manipulação de fotos de forma minuciosa e requintada para criar imagens surreais que são tematicamente focadas em identidade, relacionamentos, emoções e sonhos. Sua técnica conceitual, impecável e sutil, cria belas evocações de emoções, da luxúria, do desejo, do desespero e da perda. 

Flora imediatamente tem a sensibilidade para captar a força complexa e fragilidade da psique humana. Ela habilmente visualiza fantasias escuras e sonhos atmosféricos, utilizando de metáforas estranha, porém inteligentes, enquanto desbloqueia o que significa pensar, sentir, sonhar e manifestar no mundo urbano. 

A artista já participou de diversos festivais de fotografia, inclusive sendo premiada na maioria delas. Recentemente, uma de suas obras era o rosto do programa Adobe Photoshop em 2014.

Seu trabalho muitas vezes apresenta o corpo feminino e ela costumeiramente brinca escondendo e revelando os olhos ou o rosto das modelos. Técnica que ela usou para a sequência fotográfica que vem a seguir, na qual um dos olhos do rosto é composto por uma forma feminina e o outro é de um animal. O resultado é fantástico.

Confira:








REDAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.