Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Super Dilma Word: jogo para Android que satiriza a crise no Brasil

sábado, 19 de dezembro de 2015

Super Dilma Word: jogo para Android que satiriza a crise no Brasil



O Brasil enfrenta uma das piores crises econômicas da sua história, mas, como vivemos no país tropical e bonito por natureza, tudo isso acaba se tornando motivo de humor nas redes sociais, pois o povo brasileiro gosta mesmo é de esbanjar alegria, mesmo diante de momentos difíceis. 

Tentando aliviar a pressão da crise, alguns jogos e aplicativos para foram lançados e hoje vamos mostrar um deles no qual a presidenta Dilma Rousseff é a protagonista em uma corrida contra o Impeachment.

Super Dilma World

O jogo se destaca pela sua qualidade gráfica, que simula o Super Mario World em pixel art e um certo nível de detalhes bem superior aos jogos de sátira que encontramos por aí. O Super Dilma World traz um humor que faz referências a frases da presidenta que se tornaram clássicas, como o discurso sobre armazenar o vento e sobre a figura por trás de uma criança, que é um cachorro atrás.


Durante o desafio, o jogador deverá ajudar Dilma a recolher garrafas para armazenar o ar. Poderá mover os blocos para ajudá-la a pegar moedas e vidas e tem que evitar cair sobre os espinhos, salvando-a de uma morte violenta. O "Lula Inflável", mascote favorito da oposição, também é uma figura que aparece no jogo.



















O jogo está disponível para Android e o download pode ser feito no Google Play. É totalmente gratuito.


REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.