Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Realização da Campanha "Acreditamos em Papai Noel"

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Realização da Campanha "Acreditamos em Papai Noel"


No último dia 23, a equipe da Gráfica Moura Ramos saiu em missão especial, com destino a sede da Aldeias Infantis SOS Brasil - João Pessoa, localizada em Mangabeira, para realizar a entrega dos presentes às crianças assistidas pela ONG.

A Campanha intitulada "Acreditamos em Papai Noel", tinha como objetivo arrecadar cartas contendo os sonhos das crianças, onde os clientes, amigos e/ou colaboradores da Gráfica Moura Ramos adotavam as cartinhas e assim realizavam o tal sonho, mantendo vivo o espírito natalino que sempre aquece os nossos corações.

Cem (100) foi o total de cartas e graças a ajuda das pessoas que acreditaram na campanha, todas crianças receberam seus presentes.

A equipe da TV Correio, com a cobertura do brilhante repórter Wendell Rodrigues, registrou todos os momentos incríveis durante o evento.  Abaixo, o vídeo que foi gravado e exibido na programação da emissora, durante um dos seus telejornais. A emoção é visível. Os olhos dos pequenos brilhavam.

Confira abaixo algumas imagens registradas:











Os presentes restantes foram distribuídos pelo pessoal da Aldeias na noite de véspera de Natal passada nas comunidades de São Rafael e Mangabeira.

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.