Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Ilustrador do Azerbaijão critica as diferentes guerras que acontecem pelo mundo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ilustrador do Azerbaijão critica as diferentes guerras que acontecem pelo mundo


Gunduz Agayev, cartunista do Azerbaijão e reconhecido ao redor do mundo, tem como principal característica utilizar o seu talento para deferir críticas contras os costumes da sociedade atual.

Nesse post em especial, ele resolveu expressar sua indignação acerca da relação do ser humano com as guerras que vêm acontecendo. Em mais um trabalho extraordinário, o artista traz uma série de ilustrações que, com bastante fidelidade, retratam as guerras ocorridas em diferentes países, e que sempre levam inocentes para a morte.

A obra de Gunduz é considerada estarrecedora, contudo, elas ainda não conseguem revelar a real face da guerra, que é horripilante. “No passado, os homens criaram um Deus da guerra, e culparam deuses míticos por elas. No entanto, ao longo da história, os homens foram os únicos responsáveis pelo derramamento de sangue”, afirma Gunduz.

Confira:











































REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.