Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Chorão, da banda Charlie Brown Jr., ganhará documentário em 2016

sábado, 12 de dezembro de 2015

Chorão, da banda Charlie Brown Jr., ganhará documentário em 2016



Um documentário contando a trajetória pessoal e artística do cantor Chorão, vocalista e líder da banda Charlie Brown Jr., começará a ser gravado e pode estrear ainda no primeiro semestre de 2016. A produção será da MPB Filmes, com direção de Paulo Lucas.

"Em 2 anos de pesquisas, conseguimos um material vasto, inédito e raro onde mostraremos a trajetória de Chorão numa reconstrução de sua história. O público irá se emocionar", escreveu a MPB Filmes em um comunicado.

De 1992 a 2013, o cantor liderou e compôs para a banda. Alguns dos sucessos de Charlie Brown Jr. foram as músicas: Só os Loucos Sabem, Como Tudo Deve Ser,Senhor do Tempo, Só Por Uma Noite, Não é Sério e Zóio de Lula.

Conhecido também por sua paixão pelo skate e suas mensagens positivas, Chorão liderou a banda Charlie Brown Jr. de 1992 até 2013, quando morreu, vítima de uma overdose de cocaína.. Provisoriamente o documentário está intitulado como "Chorão - O Poeta Nunca Morre."

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.