Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Batman vs Superman: A origem da justiça

sábado, 5 de dezembro de 2015

Batman vs Superman: A origem da justiça


A Warner finalmente irá lançar para os fãs de super-heróis o longa "Batman vs Superman: A origem da justiça", que é uma continuação de "O Homem de Aço (2013)" e tem estreia prevista no Brasil para o dia 24 de março de 2016.

O filme traz novamente Henry Cavill como o Superman e desta vez, Ben Affleck estreando como Batman, Gal Gadot ("Velozes & Furiosos 6") como a Mulher-Maravilha, Jason Momoa ("Game of Thrones") como o Aquaman e Jesse Eisenberg ("A rede social") como Lex Luthor. Dirigido por Zack Snyder, “Batman vs Superman” ainda traz Amy Adams de volta como Lois Lane.

Antes mesmo de ser lançado, este filme já é apontado pelos fans como um marco épico para a linha da DC e tudo indica que baterá recordes de bilheteria. Aumentando mais ainda a popularidade de filmes baseados em super heróis inspirados nas HQs e que tem sido amplamente explorada pela Marvel, principalmente após a aquisição da mesma pela Disney.




Batman vs Superman será no mínimo explosivo, inquietante e perturbador devido ao embate dos lendários homem morcego e homem de aço. Com certeza, o sucesso gerado por esta película servirá como porta de entrada para outros grandes personagens da franquia como Mulher Maravilha, Arqueiro Verde, Flash e Super Girl, que até recentemente ganharam suas próprias mini-séries para Canais de TV paga, isso sem falar no também tão aguardado filme da Liga da Justiça.

Curtam o trailer oficial e preparem o coração para tanta ação e emoção do jeito que os ansiosos fans gostam!


Imagens de divulgação                              REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.