Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Natal com criatividade e economia

sábado, 28 de novembro de 2015

Natal com criatividade e economia

Prosseguindo com a nossa série de postagens sobre enfeitar seu Natal com beleza e contenção de gastos, hoje preparamos dicas simples, onde a proposta é deixar sua criatividade fluir livremente!

Um dos mais baratos, fáceis e rápidos artesanatos de Natal para serem feitos em casa é o enfeite em formato de estrela. No exemplo da imagem você só vai precisar de papelão, retalhos e um botão. Lembrando que não é via de regra, a sugestão foi dada e você utiliza os materiais que preferir.

Olha que efeito incrível:


E que tal pequenos bonecos de neve, ajudantes ou até mesmo o próprio Papai Noel feitos com rolo de papel? Eles ficam incríveis perto da sua árvore ou como enfeites para mesa.


E se você pensa que os enfeites natalinos se resumem a serem expostos apenas na sala de estar, agora você vai descobrir não. Têm pessoas que decoram todos os cômodos da casa. E foi pensando nisso que sugerimos esses bonecos de neve para pendurar em portas ou paredes. De execução muito simples, você só vai precisar de tampinhas de garrafa, cola e muita criatividade.
Eles são demais, não acharam?


Continuem acompanhando a nossa série de dicas. Amanhã tem mais!

REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.