Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Apps essenciais para advogados

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Apps essenciais para advogados


A cultura dos smartphones já tomou conta da vida da maioria das pessoas, mas o que muita gente não sabe é que seu aparelho celular também pode ser uma ótima ferramenta de trabalho. Saber tirar proveito das novas tecnologias é de extrema importância para os operadores do Direito em início de carreira ou para aqueles já consagrados em suas profissões.

Sabemos que com a grande oferta de aplicativos jurídicos no mercado, pode ser difícil escolher os aplicativos que de fato te ajudarão no seu dia a dia.

Por isso, confira a lista do JurisOffice com os 10 apps essenciais para advogados:

1. DocuSign

Para quem acha que a assinatura de documentos só pode ser feita pessoalmente, está na hora de conhecer o DocuSign. Com esse aplicativo gratuito, basta baixar o arquivo em PDF que permite a assinatura digital e envio de documentos.


DocuSign:




2. TurboScan

O TurboScan permite que você transforme seu celular em um scanner portátil para documentos e recibos. Além disso, você pode transformar processos em PDF.


TurboScan:




3. JurisOffice

Já pensou ter todas as ferramentas para o seu dia a dia no trabalho reunidas em um só local? O JurisOffice te oferece: ferramentas de organização, gerenciamento de casos e clientes e muito mais.

E o melhor de tudo, não requer instalação! Basta acessar sua conta através do site:https://jurisoffice.com/pt

Para saber mais acesse: https://jurisoffice.com/pt/features/




4.GoToMeeting

Para aqueles que tem de fazer reuniões constantes seja com clientes ou profissionais de outros escritórios, oGoToMeeting permite que você faça videoconferências de onde estiver. A versão gratuita possibilita videoconferências com até 3 usuários, sem a necessidade de download ou de cadastro no site.


GoToMeeting: 




5.Skitch

A leitura de textos ganha um novo aliado com o Skitch que permite que você faça anotações, utilizando setas, cores, marcações, ferramentas de traços e texto.




6.LinkedIn Today

Este aplicativo permite que você reúna notícias através de palavras chaves. O aplicativo é gratuito e oferece acesso aos comentários de profissionais e especialistas sobre determinado assunto.




7.Vade Mecum

Para te auxiliar nos seus estudos, o Vade Mecum armazena as legislações contidas no livro mais caro de todas as livrarias, tudo no seu celular!

Vade Mecum: 




8.Waze

Se você precisa se deslocar de seu escritório com certa frequência, o Waze é a sua melhor opção. Através de um ambiente colaborativo, o Waze permite que usuários troquem informações sobre o trânsito, acidentes, engarrafamentos etc. Tudo em tempo real!


Waze: 




9.HootSuite

As redes sociais também são ótimas fontes de informação e para que você não precise baixar um aplicativo para cada uma delas, o HootSuite armazena todas as suas contas sociais em uma única plataforma.
HootSuite: 



10.CamCard

Você não precisar mais se preocupar em guardar espaço para os seus cartões de negócios. Com o CamCard, basta fotografar o cartão de visita para armazená-lo em seu banco de dados. A versão gratuita possui limitação no número de contatos e anúncios. Já a versão paga (US$ 7,99) oferece um número ilimitado de cartões .


CamCard: 



Não perca mais tempo e use os aplicativos para facilitar o seu dia a dia no trabalho!

Fonte: JurisOffice (https://jurisoffice.com/pt/) e 

JurisOffice no Facebook: https://www.facebook.com/jurisofficebr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.