Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Embalagem de Pizza que vira projetor de filmes

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Embalagem de Pizza que vira projetor de filmes


Boas ideias de reaproveitamento de embalagem são sempre bem vindas: além de alongar a vida útil do material evitando que se torne um resíduo imediatamente, também cria momentos de experiência afetiva com a marca que o propõe e ainda inspira outras marcas a fazerem o mesmo. Pois é disto que se trata a ideia da Ogilvy & Mather Hong Kong junto com o pessoal da Reed Collins, que traz em uma embalagem a experiência da noite perfeita com pizza e filme :)

Essa é uma caixa de pizza diferente, mas de projeto simples ao mesmo tempo, a Blockbuster Pizza Box vem com uma pequena lente de aumento para ser embutida. Basta remover o orifício picotado, encaixar a lente que vem de brinde e usar o suporte, que evita que a pizza seja danificada no transporte, para posicionar perfeitamente seu smartphone dentro. Com estes passos simples a embalagem se transforma em um verdadeiro projetor de cinema, ampliando a imagem na sua parede! 

O consumidor pode escanear códigos ao lado da caixa da pizza para desbloquear filmes exclusivos para assistir enquanto saboreia sua pizza. Esta bela idéia é um projeto de e em Hong Kong, ok? Mas podemos nos inspirar e admirar a bela idéia dos 4 modelos diferentes de caixas, muito bem ilustrados em apenas duas cores.








Abaixo posters da campanha com as belas ilustrações de cada embalagem. Excelente projeto e uma bela experiência com certeza :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.