Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Inspiração: “Super Modified” e os portfólios mais inovadores do Behance

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Inspiração: “Super Modified” e os portfólios mais inovadores do Behance


A Gestalten é uma livraria incrível de Berlim com muito material de referência para quem trabalha com arquitetura, design, comunicação ou criação.

Recentemente a galera do Malaguetas escreveu este artigo sobre o “New Outsider Culture”, um livro da editora que mostra um pouco da relação de viajantes com criatividade e quais ideias estão surgindo dessa inspiração que vem da estrada. E agora…

Saiu em março de 2015 uma compilação dos portfólios mais instigantes e inspiradores do Behance. Em “Super Modified: The Behance Book of Creative Work”, a ideia é mostrar quem está ditando as tendências que vão aparecer nas galerias de arte nos próximos anos. Fundador da plataforma, Scott Belsky diz que a curadoria tentou representar a variedade da comunidade, o que inclui gente que faz desde mobiliário a design de personagens. De desenhistas a programadores. O ‘super modificado’ surge quando eles mesclam dois artistas. 

Confira e se quiser ler os trechos de texto, clique nas imagens para ampliá-las!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.