Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 13 de Julho - Dia Mundial do Rock

segunda-feira, 13 de julho de 2015

13 de Julho - Dia Mundial do Rock

89 promove show do Dia Mundial do Rock através de ação social
A 89 vai comemorar o Dia Mundial do Rock, hoje 13 de julho, com um grande show que reunirá importantes nomes do cenário nacional, como Ira!, CPM 22, Bula e Nem Liminha Ouviu, no Espaço das Américas.

Essa celebração não terá ingressos vendidos, o ouvinte 89 que quiser marcar presença na festa deverá trocar um convite por dois litros de leite de caixinha em agentes 89 especiais que ocorrerão na região metropolitana de São Paulo. O limite será de um par de ingressos para cada ouvinte.

A troca das entradas por leite visa ajudar a Casa de David, uma instituição assistencial que desenvolve um trabalho de inclusão social de crianças e adultos com deficiência intelectual leve e moderada.

Portanto, desde já você está convidado para comemorar o Dia Mundial do Rock com grandes nomes da nossa música e ajudar uma causa nobre.

Rock e ação social, uma junção que fez nascer o Dia Mundial do Rock, em 13 de julho de 1985, através de um concerto chamado “Live Aid” para arrecadar fundos pra combater a fome na Etiópia.

Essa essência de ajuda ao próximo através da música estará presente na festa do Dia Mundial do Rock 2015 da 89. Fique ligado em nossa programação e em nossas redes sociais para saber onde você poderá trocar seu ingresso e ajudar a Casa de David. #vivaorock


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.