Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Show Infantil reúne Peppa, Galinha Pintadinha e Toy Story no Espaço Cultural

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Show Infantil reúne Peppa, Galinha Pintadinha e Toy Story no Espaço Cultural



Diversão garantida para a criançada com as melhores atrações do planeta: O Maior show infantil do ano acontece em João Pessoa, no próximo dia 6 de junho, um sábado, a partir das 17 horas, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em Tambauzinho. Lá estarão reunidas a Peppa Pig, A Galinha Pintadinha no seu galinheiro – ou melhor, na sua casa e ainda Toy Story.

Todas essas atrações, as melhores do mundo, além da diversão garantida ainda contaremos com segurança, recreação, serviços especiais de lanchonetes, ambientação e conforto oferecidos ao grandioso público esperado pela maior produtora de shows da Paraíba, a BF Produções & Eventos.

Os portões do Espaço Cultural serão abertos a partir das 16 horas, uma hora antes do início dos espetáculos, para proporcionar conforto e segurança ao público. Aliás, o quesito organização tem sido uma marca da BF Produções & Eventos que já está definitivamente consolidada não só na Paraíba mais também nos Estados vizinhos de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Os ingressos limitados podem ser adquiridos na Brinquedos & Presentes, lojas no Bessa e Tambaú, Lojas Happy Gift – Shopping Manaíra e Sebrae e nas bilheterias do Espaço Cultural no horário comercial. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 83 8717- 9898.

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.