Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Rede Social para Noivas

sábado, 16 de maio de 2015

Rede Social para Noivas

Conheçam o Lejour, um bom aplicativo de casamento. Ele ajuda a organizar sua vida, diverte seus dias e guarda boas lembranças. 

App-LeJour_1
O Lejour é uma rede social exclusiva do seu casamento. Com o aplicativo, os noivos criam uma timeline e compartilham fotos e mensagens de toda a trajetória do antes, durante e depois do grande dia!
Quando você for entregar o convite para os padrinhos, fazer a degustação dos docinhos, escolher a lua de mel… Tudo isso você pode compartilhar as fotos na sua timeline, é uma forma dos convidados interagirem e se envolverem com seu casamento. Durante a festa, a mesma coisa – os convidados podem postar as fotos feitas com o celular deles na timeline, assim fica tudo reunido num lugar só.
Preocupada com a privacidade? A timeline é exclusiva, somente terá acesso e poderá compartilhar desses momentos tão especiais quem possuir o código de acesso.
O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS e Android. Foi criado em agosto de 2014 e já atraiu milhares de casais que estão usando a novidade. “O mais interessante é a possibilidade que trouxemos de reunir registros únicos, por meio do olhar dos convidados, fazendo com que todos possam contribuir não só para a alegria da festa mas também para guardar as historias mais interessantes em um álbum compartilhado”, afirma Vinicius Hilsdorf, sócio fundador do Lejour.
Mas o melhor são os serviços oferecidos pelo aplicativo: você pode contratar através do aplicativo um mini álbum com 50 fotos da sua timeline selecionadas por você.
Excelente essa ideia de guardar um álbum com as lembranças – seja dos preparativos do casamento ou o olhar dos convidados na festa! Outra opção para quem gosta de interatividade é contratar o slide show em tempo real com transmissão ao vivo das fotos de sua timeline no telão no dia do seu evento.
Estes serviços são pagos, mas leitoras do blog Vestida de Noiva (fonte deste post) tem 20% de desconto – basta digitar o cupom VESTIDADENOIVA no momento da compra!
Boa sorte e felicidade para os noivos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.