Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Caligrafia com Seb Lester

sábado, 9 de maio de 2015

Caligrafia com Seb Lester


Apesar de todos os recursos computacionais que possuímos hoje e dos incríveis avanços na arte digital, há certas práticas artísticas que são executadas de forma esplêndida e perfeita de forma totalmente manual. 

Pela internet podemos encontrar alguns GIF’s espalhados em que algumas pessoas escrevem de forma linda e magnífica uma simples frase que nos deixava babando em frente à tela do computador. Esse belo exercício é chamado de caligrafia. Veja o exemplo ao lado:

Quando acessamos o Instagram de Seb Lester, ficamos encantados. O artista compartilha pequenos vídeos, mostrando o processo de recriar logos de marcas famosas (usando apenas caneta e papel).

E não são só logotipos de marcas que o inglês faz à mão. Veja só:
Video Player
Video Player
Video Player
Video Player


Além de tudo que vimos, Seb já desenvolveu tipografias para grandes empresas (como NASA, Apple, Nike, Intel, The New York Times, etc.). Quem quiser curtir um pouco mais o trabalho dele, basta acessar seu site ou seguir seu Instagram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.