Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 13 de Abril - Dia do Office Boy

segunda-feira, 13 de abril de 2015

13 de Abril - Dia do Office Boy

Serviços comerciais e outros


Muitas vezes, o termo "Office boy " descreve posições do tipo estagiário.

Office-boy em uma equipe de filmagem denota o principal assistente, geralmente capataz, o próximo na linha para ser promovido, um exemplo de uma utilização em que o termo é tradicionalmente inalterado em creditar titulares do sexo feminino.

Office boy se refere a um empregado jovem (ou seja, falta de experiência), em formação e / ou execução de serviços braçais, como carregar documentos datilografados entre os escritórios de um jornal.

Mesmo no início do século 20, o império britânico sistematicamente empregava meninos funcionários, incluindo um posto específico de copista menino, recrutados por exame (apesar do nome, exigindo escolaridade) e reservadas para candidatos com idade entre 15-18, e não retidos no posto que após a 20 anos de idade.

Certos trabalhos precisam de treinamento tão pouco ou títulos que podem ser facilmente realizados como trabalhos de estudantes e, portanto, tendem a ser preenchido principalmente ou exclusivamente por menores de idade, uma vez que não iria pagar a empregar um adulto ou acima do salário mínimo. Assim, uma palavra equivalente com o homem composto (ou similar) pode ser o mais raro um, ou mesmo inexistentes. Exemplos incluem entregador , garoto de recados, mensageiro e vários termos específicos de nomeação para entregar o produto, tais como jornaleiro , entregador de , ou para servir, como um potboy (garçom)

Fonte: simple.wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.