Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 08 Abril - Dia do Desbravador

quarta-feira, 8 de abril de 2015

08 Abril - Dia do Desbravador

O desbravador é aquele que alimenta a sede de descobertas e desafia o espírito de aventura, enfrentando vários obstáculos em busca de novas conquistas. Eles buscam sempre o diferente e o desconhecido, como foi durante a época das navegações.

O ser humano é o desbravador do nosso tempo. Com sua inteligência é capaz de realizar inúmeras descobertas, que visam proporcionar o bem-estar dos homens e aumentar sua qualidade de vida. Entre as grandes descobertas dos homens pode-se citar a criação da imprensa, da energia elétrica, do telefone, do motor a vapor, do computador digital, do telégrafo, do rádio, da internet, entre muitas outras.

Na ciência, o homem já criou o clone e o projeto Genoma. Fora do planeta Terra, o homem foi capaz de chegar à lua e atualmente suas forças estão voltadas para a exploração do Planeta Marte. Todo homem possui dentro de si o instinto de um verdadeiro desbravador, seu desejo de descoberta não possui limites e sua criatividade é sempre capaz de levá-lo além. Para isso, é necessário se arriscar, mas inovando, surpreendendo-se e, principalmente, torcendo por si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.