Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Ótimos Aplicativos de Fotografia Hipster

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ótimos Aplicativos de Fotografia Hipster

Olá galera, tudo bem? Hoje trazemos uma seleção dos melhores aplicativos android (ou até mesmo IOS) de fotografia. Temos aplicativos com efeitos Hipster e que são bastante úteis na hora de tirar a fotografia e deixar ela mais alegre, diferente... Acompanhem!

Imagem do We heart It
XnExpress Pro - (tem a versão gratuita também)
Tem o Aplicativo pro (pago) e tem o gratuito que é o XnExpress apenas. É um ótimo aplicativo com vários efeitos hipsters e um dos melhores é o número 5.

Dá só uma olhada:


A versão pro contém 13 efeitos hipster e permite alterar o fade, o contrast, o brightness e a temperatura, além de cortar, girar, compartilhar e desfazer alterações na imagem.

Glitch - Para quem gosta daqueles efeitos malucos 3D, também recomendo este aplicativo. Ele é bem básico mas tem cada efeito maneiro. Confira!
VSCOcam - Também é um aplicativo hipster, assim como XnExpress pro, porém vem poucos efeitos e se você quiser mais, precisa baixar e comprar. Mas os poucos efeitos nativos são muito bons!

D3lta - Se você gosta de colocar aqueles frames de moldura, recomendamos baixar o D3lta! Assim como o Instashape



BlendPic - O próprio nome já diz tudo, se você quer transformar sua foto em blends, utilize o blendpic pois ele deixa suas fotos bem coloridas e enfeitadas com texturas que você pode adicionar, colocar um modo em que ela se apresenta e colocar a opacidade dela!


Vintique By GMYStudio - Vários efeitos antigos e vintages lindos para suas fotos, porém tem de comprar o aplicativo que antes era de gratuito, mas agora está bem melhor.


Magic Hour - Tem a versão gratuita também, é igual o VSCOcam só que tem mais efeitos que você pode baixar que são criados por outras pessoas.

Créditos das imagens: Google play

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.