Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Lindos folders e pastas com bolso

segunda-feira, 9 de março de 2015

Lindos folders e pastas com bolso

Esses folders de apresentação muito bem desenhados vão lhe dar um tiro de inspiração, se você estiver procurando encontrar o equilíbrio perfeito entre forma e função.

Cada empresa tem sua parcela de papelada, mas uma pilha de planície, papéis soltos apenas não é muito atraente quando o objetivo é atrair clientes. Pastas de bolso são excelentes para a apresentação e distribuição de materiais de uma empresa de marketing, faturas ou outros documentos vitais. Eles funcionam melhor, no entanto, quando a pasta ou folder tem um design único, atraente.

Mostramos aqui 20 modelos de pasta e folders para ajudar a estimular a sua criatividade. Confira!

Embossed / projetos de pasta debossed

01. Gnomon School of pasta Design Visual
Image: Bob Ward

Esta pasta de apresentação foi projetado para manter folhetos com três dobras, bem como outros materiais promocionais importante para a escola Gnomon de Efeitos Visuais em Hollywood. Designer Bob Ward correu artwork aluno através de um tratamento de alto-relevo / deboss para esculpir os gráficos, destacando as muitas texturas sutis na ilustração criatura lava. Tanto o texto e ilustração foram atingidos com um verniz especial para dar o ‘dark on dark’ pacote de um olhar elegante e elegante.

Image: Bob Ward

02. pasta press kit Clay Street Projeto
folder onlineImage: Estúdio Lin

The Street Projeto Barro precisava de uma pasta press kit para conter vários materiais promocionais. Estúdio Lin criou esta solução, que apresenta um exterior elegante e interior pano roxo profundo. Um círculo cortados permite que o roxo para mostrar completamente. A pasta tem fechos longos que lhe permitem montar sem a necessidade de cola.
Image: Estúdio Lin

03. Pasta logotipo Healing Center
Fonte da imagem: Ladd

O Healing Center é um lugar onde as pessoas são ajudadas e apoiadas em todas as facetas diferentes da vida: emocional, financeiro, físico, espiritual. Prestação destes serviços que “ajudar a pessoa como um todo”, Ladd criou uma identidade que é brilhante, mas natural. Os esquemas de imagens e cores estão esperançosos e real, mantendo uma aparência moderna.

04. Pasta de apresentação em relevo – Conservação Ilha 
Folders Company, Inc: Imagem

Esta pasta de apresentação por pastas Empresa para grupo sem fins lucrativos Conservation Island, apresenta o logotipo da empresa duas vezes na capa: uma vez em terra tinta PMS verde e azul, e novamente com o método de impressão em relevo. No interior, a pasta possui bolsos curvas com ambas as fendas cartão de visita e uma fenda brochura de modo que os usuários podem inserir informações e mídia adicional.

05. Nike Free media kit
Image: APE

Trabalhando com Fibre e Agência PR The Fish Can Sing, APE criou um kit de mídia para um novo produto da Nike Nike Free ‘. Este calçado foi tudo sobre simulando a sensação e os benefícios de correr com os pés descalços. Usando uma dobra bespoke e morrem técnica cortado, um livreto contendo todas as informações sobre o produto e fotografia aberto para um poster A0. Tudo embalado em uma pasta em relevo cego contendo os materiais, incluindo um DVD do produto.
Image: APE

Projetos da pasta com carimbo de Florete

Pasta 06. Luxury promo corporativo
Image: James West

Esta pasta de luxo promo corporativo foi projetado por James West para ser parte de um pacote de promoção das empresas para uma função de negócios high-end.

Image: James West

07. Quilogy Pasta de bolso
Image: Jeff Snell

Usando, não revestidos, estoque de papel super pesado rico, costume morrer cortar bolsos, e sete posições de folha de carimbo, esta peça de Jeff Snell é a última palavra em luxo.

08. pasta Lexmark Ryder Cup
Image: Nick Basham

Esta é uma pasta completamente personalizado criado para Lexmark por Nick Basham. Ele foi usado para enviar informações aos clientes que eles convidados para a 37ª Ryder Cup, dos quais Lexmark foi um dos patrocinadores. O wrap foi impresso em tinta prata metálica e usado para selar a pasta. Usando um envoltório permitiu a pasta a ser usado para outros eventos ou como autônomo. O interior inclui um bolso expansão selado com um fecho magnético.
Image: Nick Basham

09. MR Sistemas Pasta de bolso cortados 
Imagem: Mighty 8 Mídia

Este bolso duplo, costume morrer cortar-pasta da Poderoso 8 Media oferece um design simplificado, de alta classe que carrega a marca MR todo. Utilizando vários retoques, incluindo folhas metálicas, um pocket-cortados sob encomenda, e embossing / técnicas debossing, a pasta de bolso MR realmente se destaca como um pedaço vitrine para a empresa.
Imagem: Mighty 8 Mídia

10. Casa de kit de blues vendas
Image: Opção-G

Este kit de vendas para Câmara dos gerentes regionais de blues foi criado por Option-G. As pastas de folha carimbada de duas cores apresentam uma inserção de quatro páginas.
Image: Opção-G

Quatro cores designs pasta processo

11. Purite Apresentação Corporativa Pasta
Image: Swatt projeto

Swatt projeto optou por uma pasta tradicional apresentação portão vezes para Purite, uma empresa de purificação de água, já que permite mais espaço para informações sobre a empresa, bem como proporcionar um bolso para a literatura adicional. O projeto total da brochura foi adaptado do redemoinho motivo que era comum em seus folhetos de produtos individuais, eo fundo HD foi codificados por cores para combinar com o tema com a escolha de cor preferida do Purite.

12. Ensolarado modelo de pasta Início Imóveis
Folders Company, Inc: Imagem

A coloração e estilo deste projeto pasta de pastas empresa faz com que pareça envelhecida por, um apelo nostálgico rústico, enquanto a, padrão whorled delicada na tampa traseira dá-lhe um toque de elegância e classe. O efeito global torna perfeito para agentes imobiliários que se especializam em propriedades rurais mais pitorescas, retirados do bulício da cidade.

13. Flair Revista – Pasta de apresentação 
Image: AVSD01

Este, pasta de apresentação de luxo ricos e envelope foi criado para mailing B2B de Flair Revista pelo estúdio belga AVSD01.
Image: AVSD01

14. Lake Geneva Summer Camp – Pasta de apresentação 
Folders Company, Inc: Imagem

Esta pasta de apresentação promove Casa Camp, um acampamento de verão para crianças localizadas em Lake Geneva, Wisconsin. Desde o design da capa é composta por uma montagem de várias imagens, o gatefold cortado ao longo da fronteira das fotos é bastante apropriado. Fotografias coloridas torná-la realmente se destacar da multidão.
Folders Company, Inc: Imagem

15. Hawkesbury Regional Museum A4 – Pasta de apresentação 
Image: Se você construir

Se você construir projetou esta pasta referenciar imagens dos arquivos da Hawkesbury Museu Regional, mantendo-se dedicado às suas raízes culturais e criativas, ao mesmo tempo, evoluir e manter as coisas contemporânea. A pasta é uma representação de bom gosto de Hawkesbury Galeria Regional e um promocional e apresentação ferramenta multiuso legal que vai deixar uma impressão duradoura para potenciais colegas e investidores.
Image: Se você construir

PMS projetos de pasta de cor

16. Careq Catering Equipment – Pasta 
Image: PAD Publicidade

Pad criou o design do logotipo e uma pasta para ofertas e papelada empresa de equipamentos de restauração do Careq.
Image: PAD Publicidade

17. Noble Gas – Pasta Solutions apresentação 
Image: Shannon Rose

Quando Awesco decidiu empreender uma rebrand chão-up, ele virou-se para Shannon-Rose que iniciou a mudança de nome e raiz-and-branch redesign. Um elemento desta era essa pasta de apresentação que apresenta um design que destaca cada área de negócios da Noble gás, médico, especialidade e industrial.

18. Karin Sprague Sculpted Art – Pasta de apresentação 
Image: Pasta de Design Gallery

Karin Sprague é um pedreiro em Rhode Island que crafts lápides deslumbrantes e outros memoriais, utilizando apenas técnicas artesanais. As características deste projeto pasta da arte da fotografia de uma de suas obras-primas, com detalhes tão ricos você se sentir como se você pode realmente alcançar e tocar a escultura. Declaração de missão da empresa é dada ênfase na capa, bem como a citação da própria artista.
Image: Pasta de Design Gallery

19. Wenaas Esporte og – Pasta Fritid 
Image: Sigbjørn Sorensen

Wenaas Esporte og Fritid AS é um importador norueguês e distribuidor de uma série de marcas dentro dos campos de esporte e lazer. O tema principal e do item recognitional para o perfil da empresa é a cor laranja, que representa a força e energia, e é central para esta pasta.
Image: Sigbjørn Sorensen

20. Pasta Willow Creek Community
Image: Debra Hartley

Willow Creek Assisted Living and Memory Assistência Comunitária queria uma pasta qualidade destacando os seus serviços com a manutenção de baixo custo de impressão. Debra Hartley projetou uma pasta de duas cores, insere e convidar para ser impresso em papel de linho para fornecer uma aparência e sensação de conforto e qualidade

Postado por Foto Laser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.