Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Super Heroínas Capas de Revistas

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Super Heroínas Capas de Revistas


Alguma vez você já pensou em ver Super Girl ou Mulher Maravilha sendo destaque na capa da sua revista favorita? Bem interessante , não é? Bem toda esta ideia foi visualizada e trazida à vida por um ilustrador talentoso. Suas excelentes habilidades em ilustração digital e fascínio por super heroínas dos quadrinhos levaram-no a criar uma série de capas de revistas épicas.

Conheça Stanley Lau - também conhecido como "Artgerm" pela maioria de seus fãs por todo o globo - ilustrador, desenhista, artista conceitual, diretor criativo, e co -fundador da Amigos imaginários Studios (um estúdio de arte digital que produz trabalhos para Capcom, DC Comics, Square Enix e outras empresas populares na indústria de entretenimento e jogos).

Nascido e criado em Hong Kong, o seu estilo distinto em ilustração digital foi altamente influenciado por ambos os estilos de arte oriental e ocidental com um forte senso de estética e fluidez. E fora de seus inúmeros projetos, um dos mais interessantes é o seu projeto pessoal intitulado série "Justiça Mag", onde ele ilustra super heroínas populares posando para capas de revistas de uma publicação fictícia chamada Justice Magazine.

Algumas delas são Poison Ivy como a "rainha do verde" conhecida no Brasil como Hera Venenosa; Supergirl como uma fashionista, e uma Mulher Maravilha caracterizada como uma linda combatente do crime. Veja abaixo várias capas impressionantes. Nós todos gostaríamos que fossem de verdade!









Acompanhe a série e confira mais destas incríveis obras de arte de Stanley Lau em seu portifólio no DeviantART.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.