Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: As mais incríveis artes em latte já feitas pelo mundo

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

As mais incríveis artes em latte já feitas pelo mundo

Já viu o quanto pode ser perfeita a arte em latte? Confira, na lista que preparamos, os mais bonitos desenhos e esculturas já feitos em xícaras de café pelo mundo:


Na maior parte do mundo, tomar um bom e tradicional cafezinho faz parte do dia-a-dia, assim como aqui no Brasil. Mas, ao invés do café preto e simples, tem gente por aí que adora uma “ostentação” e, ao invés de uma bebida quente, pedem verdadeiras obras de arte sobre suas xícaras.

Como você vai ver, são esculturas e desenhos de animais perfeitos, feitos nas mais variadas posições e tamanhos, às vezes até em formatos tridimensionais; que mostram como pode ser realista a arte em latte, uma espécie de espuma generosa de leite, normalmente encontrada em cima dos cafés expressos e chocolates quentes por aí.

O resultado dessa “brincadeira” com o latte, aliás, vira uma brincadeira incrível, que deixa muita gente grande de queixo caído. Quer ver?

Confira, abaixo, os mais perfeitos desenhos e esculturas já criados em cima dos cafezinhos ao redor do mundo:
123456789101112131415

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.