Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Fim de Semana - Gothan

domingo, 26 de outubro de 2014

Fim de Semana - Gothan

O ator Ben McKenzie, que interpreta o jovem comissário Gordon
na série 'Gotham' (Foto: Bryan Bedder/Getty Images/AFP)
Batman volta à TV na série 'Gotham', que mostra a infância do herói.

O protagonista da história é o comissário Gordon, vivido por Ben McKenzie. Personagens como Pinguim e Mulher Gato também estão presentes. 

Após vários filmes e desenhos animados, Batman voltou à TV americana com a série "Gotham", para contar as origens do homem-morcego. 

O ator Ben McKenzie, que interpreta o jovem comissário Gordon na série 'Gotham' (Foto: Bryan Bedder/Getty Images/AFP) 

A nova série começou a emitir seu "bat-sinal" nesta segunda-feira (22), na Fox, que aposta na atração para recuperar a audiência no horário nobre. 

"Gotham" apresenta um Bruce Wayne de 12 anos – interpretado por David Mazouz – que presencia o assassinato, a sangue frio, de seus país em um beco escuro da Nova York contemporânea. 

Mas a intriga se orienta para o jovem inspetor James Gordon (Ben McKenzie), que se tornará mais tarde o comissário da polícia de Gotham City e a verdadeira estrela da série, enquanto Wayne amadurece e começa a usar a capa e a máscara de Batman. 

"Prometo que vou encontrar o homem que fez isto", diz Gordon ao jovem Wayne na cena do crime. 

O site Rotten Tomatoes, que analisa a reação do público e da crítica, assinalou que a série de Bruno Heller recebe 95% de opiniões positivas. 

A primeira temporada de 16 episódios também traz personagens icônicos como Mulher Gato e Pinguim. A Netflix adquiriu os direitos de distribuição mundial de "Gotham", incluindo na América Latina. 


O ator David Mazouz, que vive Bruce Wayne na série 'Gotham', que mostra a infância do futuro Batman (Foto: Paul Zimmerman/Getty Images/AFP ).

Da France Presse - FONTE: http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.