Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Marvel revela artes conceituais de “Homem Formiga” e “Vingadores 2” na Comic-Con!

sábado, 6 de setembro de 2014

Marvel revela artes conceituais de “Homem Formiga” e “Vingadores 2” na Comic-Con!



Aconteceu neste ano em San Diego, Califórnia, mais uma edição da Comic-Con, feira voltado a diversos ramos do entretenimento, como games, séries, quadrinhos e filmes. Nosso foco, neste post, é para os dois últimos. 


Presente no evento, a Marvel, lógico, vem soltando novidades sobre suas próximas produções. Entre elas Os Vingadores 2: A Era de Ultron, marcada para abril de 2015.

Sobre o filme - que dá seguimento a Os Vingadores (2012), unindo novamente os derivados Homem de Ferro 3 (2013), Thor 2 (2013) e Capitão América 2 (2014) - o estúdio divulgou parte de uma mesma arte conceitual, mostrando os já citados Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans), além de Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), lutando contra os robôs de Ultron (James Spader). 




Update 26/07: Saíram os fragmentos que faltavam - Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) - completando a épica imagem: 


O próximo na cronologia da expansão do universo dos quadrinhos em diversas mídias (incluindo os seriados Demolidor, Agents of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter) será Homem-Formiga, que sai logo depois de Vingadores 2, em julho de 2015, e possivelmente com ligação direta (afinal ele é originalmente um dos integrantes da equipe e o criador do vilão). 


Depois de muito troca-troca na equipe de produção, o diretor será Peyton Reed e o elenco traz Paul Rudd (como o protagonista, o "segundo Homem-Formiga" das revistas, Scott Lang), Michael Douglas (o personagem original do herói, Dr. Hank Pym) e também Clifton Collins Jr., David Dastmalchian, Evangeline Lilly e Michael Peña. 

A imagem divulgada mostra Rudd e Douglas numa espécie de pôster ilustrado: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.