Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: 22 de setembro - Dia do Amante

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

22 de setembro - Dia do Amante

Prepare sua casa para receber o amor.
Você vê na mídia que o 22 de setembro é o Dia do amante. Um dia para amar mais e, também, ser amado. Daí surge a ideia tentadora: por que não preparar algo especial e restrito a você e seu parceiro?
O momento é especial e por isso requer alguns cuidados. Comece com a decisão de onde será montado o ninho de amor. E saiba que não é preciso ir muito longe, a sua casa pode se transformar num perfeito destino, basta caprichar no bom gosto e na imaginação sexual.
Nossa casa é o local onde nos sentimos mais seguros, certo? Ela que guarda nossos segredos, sonhos e esperanças. E o mais importante, nosso lar possui a nossa energia. A vibração do amor está em todos os ambientes, ou pelo menos deveria estar. Caso você queira "turbinar" esse aspecto, preste atenção nas dicas do Feng Shui para deixar sua casa mais romântica e com um leve ar de ternura.
Prepare sua casa para o Dia do amante:.
1- Nas horas que antecedem o grande encontro, insinue ao parceiro que você está preparando uma surpresa amorosa em um local muito especial. Só não diga onde é. Se preferir, envie flores ao seu amor com um bilhete do tipo: "Tenho uma surpresa para você". Use o mesmo tipo das flores enviadas para decorar a sala. Flores são puro romantismo. Mas atenção, nada de produtos artificiais, flores devem ser naturais!
2- Arrume a casa. Deixe os ambientes bem organizados.
3- Decore os cômodos com porta-retratos com fotos de vocês.
4- Atmosfera romântica é essencial. Espalhe velas acessas pelos ambientes - eles devem ficar na penumbra e só iluminados pelas "chamas da paixão".
5- Se você não que ascender velas, use lâmpadas de baixa potência. É possível ousar ainda mais no quarto, com uma iluminação nas cores vermelha ou roxa.
6- Nada de interferências no momento do encontro. Desligue os telefones, celular e a capainha. Avise ao porteiro do prévio que você "não está". Mande seu cão para casa de sua mãe, vizinha ou amiga.
7- Durante o jantar, deixe algumas velas acessas sobre a mesa para criar um ar sensual e instigante. Use uma toalha vermelha para insinuar a "paixão do encontro". Não se esqueça do vinho tinto ou champagne.
8- Perfume os ambientes algumas horas antes do amado chegar. Borrife fragrâncias ou ascenda incensos de alfazema e lavanda para purificar a casa. Durante o encontro, queime, em um canto da casa, incensos de flores.
9- Quer arrasar? Jogue pétalas de flores pelo chão, entre a sala e o quarto, indicando o ninho do pecado.
10- Cuidado com a seleção musical. Nada de rock, samba ou pagode, coloque músicas românticas para dançar e amar a dois.
11- Crie uma atmosfera toda especial no quarto. Espalhe almofadas em cores quentes e exóticas: vermelho, lilás, turquesa, esmeralda e laranja. Use uma roupa de cama especial, em seda ou cetim.
Fonte: www.cadaminuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.