Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Fortes emoções no Dia dos Namorados

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Fortes emoções no Dia dos Namorados

Este é um post especial com uma coletânea de imagens, vídeos e frases não apenas para esta data tão apreciada entre aqueles que vivem ou buscam o amor verdadeiro, Mas também sobre o amor de uma maneira geral. Inspire-se e busque a sua própria emoção!





A declaração de amor mais linda do planeta!

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Durante cada estação do ano, este casal tirou um auto-retrato em frente sua casa. Sem dizer nenhuma palavra, a série de imagens mostra e retrata uma linda história de amor. É uma história completa de alegria, medo e perda. Veja as imagens abaixo e você entenderá.

1 2

3 4

5 61

7 8

9 10
E a ultima foto... (Via Viral Nova.)
12

E também é preciso acima de tudo, amar as pessoas e a si mesmo. Só quem ama e respeita os outros sabe o que é amar!


Amor de Pai

Este cachorro ficou por horas e horas deitado em cima do túmulo de seu falecido dono:

Quando Lucas Hembree e seu cão-guia Juno se abraçam:

Amor de Amigo(a)

Gerdi McKenna é uma mulher sul-africana de 25 anos que recentemente foi diagnosticada com câncer de mama. Alguns meses atrás uma grande amiga de Gerdi enviou um e-mail para várias outras amigas convidando elas para uma sessão de fotos especial. Ninguém avisou Gerdi. O que acontece depois é simplesmente uma das maiores demonstrações de amor e amizade que você já pode ter visto. Assista o vídeo e veja as imagens:

Em solidariedade e amor a Gerdi, todas amigas rasparam o cabelo.
LoveBreastCancer1
A reação de Gerdi ao ver todas as amigas sem cabelo é emocionante.
LoveBreastCancer4
Para Gerdi, que é mãe de um menino de 5 anos e de uma menina de 1, a experiência foi algo inexplicável:
“O primeiro rosto que eu vi foi o da minha irmã, que vive a duas horas de distância… mas sem cabelo! Depois vi minha mãe… também careca. E então todo mundo ali tirou os gorros que estavam usando e mostraram suas cabeças raspadas. Fiquei completamente espantada, não tinha ideia do que estava acontecendo…”LoveBreastCancer7
breastcancer01
breastcancer02
Gerdi diz ter ficado surpreendida com o altruísmo das amigas, capazes de abdicar de um pedaço de feminilidade em nome da amizade.

“Creio que Deus nos colocou nesta Terra para que cuidemos uns dos outros e minha oração é para que este vídeo inspire todo mundo lá fora a fazer exatamente isso”, conclui.
Via Hypeness.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.