Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Embalagens Criativas na "Hora do Chá"

terça-feira, 3 de junho de 2014

Embalagens Criativas na "Hora do Chá"

Brincar de tomar chá é uma das brincadeiras mais comuns entre as meninas. Outra mania também muita praticada entre as pequenas é brincar de desfile e qualquer peça da mãe é um lançamento de moda. Então você vai achar super bacaninha as embalagem de chá que também ditam moda.

As embalagens de chá nos cabides são as tea-shirt (super simpático) foram inventadas por Soon Mo Kang. Não é fofíssimo o guarda roupa de sachês de chá? 
O escritório Grain Creative também achou que uma embalagem de chá criativa faz toda diferença. Por isso presentou seus clientes com as simpáticas caixas de chá que bricam com os nomes dos chá tradicionais. Então surgiram English Breakfast, Gorgeous Geisha, Chai e French Earl Grey. 
 
 E a criatividade continua nas caprichadas embalagens de chá que estão nas fotos abaixo. Até quem não é muito fã de chá não vai poder resistir e vai querer experimentar um xícara. 

Fonte: Público Alvo e Farm Adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.