Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Os belos trabalhos dos estudantes da Red Engine Studios

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Os belos trabalhos dos estudantes da Red Engine Studios

Red Engine Studios student gallery - Student works

A Red Engine Studios foi fundada por veteranos da indústria de entretenimento, Steve Jung e Jung Park. Os dois trazem 15 anos de experiência combinada em filmes, jogos de vídeo, animação, entretenimento temático, projetos comerciais, design de brinquedos e design de produto. 

Com esta gama de experiência em design indústria eles têm trabalhado com extensa mistura de clientes que inclui Walt Disney Pictures, Paramount Pictures, DreamWorks, SKG , Microsoft, Sony Entertainment , Industrial Light + Magic e NCSoft entre outros notáveis ​​da indústria.

Alguns de seus projetos mais recentes são grandes sucessos, como Transformers: ROTF , Tron Legacy, Teenage Mutant Ninja Turtles, Videogames, Deus da Guerra.

Instrutores da Red Engine estão preparando novos profissionais do setor ao trazerem sua sua paixão pelo design e experiência na indústria para a sala de aula.

Eles sabem a importância de compreender como o mundo do trabalho real opera e exige. A Red Engine Studios procura recriar esse ambiente e mostrar aos estudantes o que é preciso para estar na linha de frente neste ramo da industria de design gráfico.

Hoje veremos alguns ótimos trabalhos dos estudantes da Red Engine Studios. Confiram!

by: Chris Sears
by: Cuba Lee
by: Daniel Sindo
by: James Cheong
by: Joyce Koo
by: Max Enko
by: Oscar Cafaro
by: Robert Chew
by: Sean Yang
by: Steve Sobalvarro
by: Vaughan Ling


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.