Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Grandes Slogans Famosos

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Grandes Slogans Famosos

A melhor forma de divulgar uma marca é, sem dúvida, a publicidade. Campanhas criativas conquistam o consumidor e ficam na mente, às vezes para sempre.

Os slogans são mensagens curtas que, além de fáceis de memorizar, agregam identidade e atributos à sua marca. Um bom slogan consegue passar a missão e conceito de uma marca ou empresa em uma frase curta.

Existem alguns que funcionam tão bem que somos capazes de identificar a marca só de ouvir o slogan e eles chegam a fazer parte das nossas vidas, transformando-se até em expressões. Abaixo, listamos alguns slogans famosos da publicidade.
Tem 1001 utilidades – Bombril 
Bombril

Energia que dá gosto – Nescau

Faz do leite uma alegria – Quikquik

Simples assim – Oi 

Lugar de gente feliz – Pão de Açúcar


Porque você vale muito – L’óreal

Amo Muito Tudo Isso – McDonald’s 

A verdadeira maionese – Hellman’s
A gente se liga em você – Globo 

A cerveja que desce redondo – Skol
Todo mundo usa – Havaianas 

Abuse e use – C&A
 C&A logo

E então, conseguiu reconhecer todos? O slogan da sua empresa também pode ser tão lembrado quanto os das grades marcas. Faça seu slogan com a ajuda de um profissional de publicidade ou uma agência e veja a sua marca ser reconhecida por todos e quem sabe, talvez, fazer história como estas fizeram!

Fonte: LogoVia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.