Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Em busca dos ovos de chocolate: Qual comprar?

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Em busca dos ovos de chocolate: Qual comprar?

Mais uma vez a Páscoa bate em sua porta. Então, para não ser pego desprevenido, com a calça curta, e acabar gastando o dinheiro que você não tem nos chocolates e ovos de Páscoa, infelizmente cada vez mais caros, pesquise um pouco antes de sair para as compras. Aproveite para conhecer bem as opções de ovos de páscoa que o mercado disponibiliza para você.

Os ovos variam desde os mais pequenos, que geralmente são vendidos juntos em um pacotinho, aproximadamente 10 unidades que dá para segurar em uma mão, aos mais exorbitantes com meio quilo de chocolate.

Muitos ovos possuem uma espécie de recheio, não por dentro, porque quase 100% dos ovos são ocos, mas junto com a casquinha, que dependendo da marca, pode vir com uma camada de coco por dentro da casca de chocolate escuro ou outra de chocorango (chocolate rosado com essência de morango).

E ainda tem aqueles que contém pedaços de bombons de sabores diversos junto com a casca do ovo, formando uma camada texturizada e muito saborosa. Ainda há ovos com tipos de chocolate diferentes: branco, meio amargo, ao leite, meio a meio e muitos outros.

Algumas opções mais artesanais oferecem ovos mais excêntricos, com sabores alcóolicos, sem açúcar, sem lactose e de soja, por exemplo.

Veja abaixo alguma imagens de divulgação de alguns ovos a venda nas lojas:

opcoes de ovos de pascoa 1
opcoes de ovos de pascoa 2
opcoes de ovos de pascoa 3
opcoes de ovos de pascoa 4
opcoes de ovos de pascoa 5
opcoes de ovos de pascoa 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.