Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: Conheça o restaurante mais bonito do mundo

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Conheça o restaurante mais bonito do mundo

As Ilhas Maldivas possuem os cenários mais espetaculares que a natureza já criou.

O lugar recebe milhares de turistas dispostos a vivenciar experiências inesquecíveis nos inúmeros resorts construídos no nas ilhas. Recentemente o Luxo S.A. publicou um artigo apresentando o resort mais luxuoso nas Maldivas.

E por falar em luxo e grandes experiências é nas Maldivas que está localizado o restaurante mais bonito do mundo. Você pode contestar este argumento afirmando que beleza é algo subjetivo, mas neste caso as imagens a seguir comprovam a afirmação.

O Ithaa Undersea Restaurant pertence ao Conrad Maldives Rangali Island Resort e ocupa a primeira posição no ranking elaborado pelo The Daily Meal.

Os hóspedes podem desfrutar um maravilhoso jantar debaixo de um teto abobadado de acrílico transparente. A vista panorâmica de 180 graus oferece uma visão única do oceano e de incríveis espécies de peixes e tubarões.

Entre as especialidades da casa está o Pato Agnolotti e o Carpaccio de lagosta Maldivian, que podem ser apreciados em um ambiente submarino deslumbrante.
Ithaa Undersea Restaurante submarino Maldivas 01
Ithaa Undersea Restaurante submarino Maldivas 02
Ithaa Undersea Restaurante submarino Maldivas 03
Conrad Maldives
Endereço: Rangali, South Ari Atoll, Maldivas
Telefone:+960 668-0629
Fonte: Luxo S.A. - Imagens: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.