Moura Ramos Indústria Gráfica: livros, revistas, embalagens, sacolas, agendas e impressos em geral.: WeTransfer lança novo aplicativo móvel para aumentar a produtividade

quinta-feira, 6 de março de 2014

WeTransfer lança novo aplicativo móvel para aumentar a produtividade

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140305/673741
Simplicidade e facilidade de uso continuam sendo a base do WeTransfer

O WeTransfer, serviço de transferência de arquivos, anunciou ontem o lançamento de um aplicativo de transferência de arquivos criado especificamente para enviar imagens e vídeos. O aplicativo, que estará inicialmente disponível para dispositivos com o sistema operacional iOS, é a etapa seguinte na criação de um ecossistema WeTransfer, que fornecerá aos usuários uma maneira simples de transferir várias fotos e vídeos em alta resolução, onde estiverem, sem os processos longos ou onerosos de cadastro.

O aplicativo também excluiu a necessidade de cabos ou sincronização com um notebook ou desktop. 

O aplicativo WeTransfer permitirá que os usuários enviem quantas fotos e vídeos desejarem com o menor número de cliques possível, usando vários gestos de navegação. Ele também permitirá o envio de até 10 GB de imagens e vídeos a partir de smartphones, por meio do acesso ao rolo da câmera do usuário. Além disso, os usuários poderão usar redes 3G e 4G, assim como Wi-Fi, para transferir suas fotos e vídeos gratuitamente.


Se um usuário desejar cancelar ou interromper a transferência, poderá fazê-lo a qualquer momento e, mais tarde, retomá-la quando for conveniente, a fim de oferecer mais controle. Para enviar fotos e vídeos, os usuários também poderão usar os contatos do aparelho para facilitar a seleção de endereços de e-mail.

O CEO e fundador do WeTransfer, Bas Beerens, disse: "Tem havido muita demanda dos nossos 20 milhões de usuários ativos mensalmente para o envio de fotos e vídeos em alta resolução a partir de telefones celulares, do mesmo modo que o fazem pela web. No entanto, até agora, a tecnologia para permitir um serviço simples era limitada. A chegada do 4G e o aumento da cobertura no mundo todo nos deu a oportunidade de trabalhar com um produto que pudesse oferecer o mesmo serviço que os usuários esperariam da versão on-line.

"Estética, simplicidade e alta qualidade de imagem continuam sendo a base do WeTransfer, que é o espelho do nosso modelo de publicidade on-line e, agora, no aplicativo. Com o aplicativo, os usuários continuarão a transferir fotos e vídeos diretamente, com apenas alguns toques, e a visualizar excelentes imagens durante o processo. Nosso crescimento contínuo reflete o sucesso desta mentalidade de negócio e a demanda por estética de alta qualidade".

Faça o download do aplicativo WeTransfer gratuitamente aqui: http://we.tl/iosapp.
Mais informações no site: https://www.wetransfer.com/mobile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.